quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SABIDÃO

Namorava uma garota no interior, em uma fazenda bem próximo à cidade e fui visitá-la sendo levado de moto por um amigo que ficou de me apanhar depois das nove horas da noite. Acontece que de repente começou a chover muito forte e nada do amigo poder vir me apanhar. Lá pelas onze da noite desistimos de esperar e o pai da namorada me ofereceu o único quarto disponível da casa para, juntamente, com um garotinho de uns dois ou três anos, dormir. Pela madrugada, senti uma vontade enorme de mijar e a casa muito grande, antiga, toda no escuro, e eu não sabia onde ficava o banheiro e, cada vez mais apertado, tive uma idéia! Peguei o menino e coloquei-o na minha rede e mijei na rede dele. Pronto estava resolvido a celeuma! Ocorre, que quando fui pegar o menino na minha rede, para por de volta na rede dele, o prisiaca havia dado uma tremenda de uma cagada na minha rede! Daí, o restante vocês imaginam! Uma noite de terror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário