Acho que todos já conhecem a verve do outrora e saudoso Padre Mota, que desconcertava a todos com tiradas maravilhosas. Pois muito bem, ele confessava uma fiel e esta lhe dizia que tinha um pecado carnal e ao ser indagada pelo padre de qual seria, respondeu que era o de ser muito ORGULHOSA. O padre Mota lhe indaga de volta: Você é muito bonita? Ela: Não. Mota: É rica? Ela: Não. Tem alguma formatura? (coisa que contava muito àquela época). Ela: Não. O padre: Então, minha filha, você não é orgulhosa, coisa nenhuma, você é muito é besta!
sábado, 24 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
TAREFA DIFÍCIL
Outro dia, vendo uma reportagem sobre prostituição, na tv Record, indignada, minha esposa me pergunta se eu era capaz de transar por dinheiro, eu tranquilamente lhe respondi: Ora, eu dou aulas por dinheiro, dirá transar, que é muito melhor...
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
BANHO
Quando recém formado em direito, como todo jovem, também tinha minhas vaidades e entre estas, estava portar uma boa caneta. Ainda se usava muito o cheque e eu tinha a maior satisfação de assiná-lo com uma caneta tinteiro Mont Blanc, moderníssima para a época, por sinal. Após efetuar umas compras no Supermercado Jumbo (ai novo!), assinei o cheque à vista da caixa, que depois de preenchido, olhou e disse-me: Ei, é tinta d´água (Lavável), a gente não recebe, não! Eu: VOCÊS VÃO DAR BANHO NO CHEQUE, É?
Assinar:
Postagens (Atom)