quarta-feira, 24 de outubro de 2012

E AGORA?

Quando eu tinha uma vida, supostamente, saudável, me indicaram a comida macrobiótica. Alegavam que eu teria no mínimo uns dez anos de sobrevida. Procurei saber onde vendia e passei a me alimentar com aquela comida de gosto duvidável, através de marmitas, que as apanhava todo dia na casa de uma senhora que residia na avenida Rio Branco, nas proximidades da praça de esportes. O certo é que fazia um grande esforço para suportar aquela comida todo dia, mas, como era uma comida saudável e que me garantiam alguns anos de sobrevida, suportava. Pois muito bem, certo dia, chego para pegar minha marmita e fui informado que a senhora não mais estava fornecendo. Imediatamente, indaguei o porque da mesma havia parado de fornecer e tive como surpreendente resposta: Ela morreu...!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário