terça-feira, 20 de outubro de 2009

DANDÃO

Quando passei no vestibular, no longínquo ano de 1976, para a faculdade de Educação Física, era a época da gestão de João Newton da Escóssia na prefeitura de Mossoró. Resolvi ir ao seu gabinete para solicitar uma vaga (na unica vez que fiz isso na vida!) de professor de educação física do município e ele me disse: Primo, me desculpe mas não tô arranjando emprego pra parente, não! Mas, coloque seu nome aí, neste livro (Um livro que mais parecia o catalogo telefônico de São Paulo). Passado algum tempo, quando então ele já havia deixado a prefeitura, me encontro com ele e ele todo solícito me diz: Primo, sou candidato a deputado estadual! Aí eu: Primo, me desculpe mas não tô votando em parente, não! Ele caiu na gargalhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário