sábado, 24 de outubro de 2009

SUMIDADE

Tinha uma empregada doméstica que trabalhava na minha casa que era uma verdadeira sumidade, inteligência fina, porém, muito boa empregada, disposta a tudo para desenvolver bem sua atividade profissional. Certo dia, um amigo vinha alcoolizado, dirigindo uma moto, de madrugada pelo Complexo Viário Vingt Rosado (leste oeste II) se descuidou e levou uma queda grande, na qual perdeu seus pertences, dentre esses as chaves de sua casa e seu celular. Socorrido ao pronto socorro, por faltas de familiares aqui em Mossoró, me chamou a comparecer ao hospital e lá chegando constatei seu estado crítico e ele me pediu para eu ir lá no local ver se achava seus pertences. Como sou deficiente auditivo e, não sei ao certo a direção do som, chamei a minha empregada Neta e lhe expliquei sua missão, disse-lhe que quando a gente chegasse ao local do acidente eu iria discar o número do celular do amigo e ela saberia aonde estava tocando e o recolheria. Tudo bem. Chegando ao local, fiz a ligação combinada e quando o telefone tocou ela correu na direção certa, apanhou o celular e disse: ALÔ! Aí, não me conteve e deu um grito: Imbecil....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário