sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EU NÃO USO ÓCULOS

A arquiteta Neísa Fernandes, que tive a grata satisfação de conhecer no Sêbado, passou a ser minha seguidora no Twitter e em sua mensagem inicial, diz que é arquiteta, vascaína, caicoense/mossoroense, apaixonada pela família e feliz quando não está abusada. Envie-lhe uma direct message respondendo-lhe e dizendo que era advogado, botafoguense, mossoroense/candango, e feliz até com dor de dentes. Ela me enviou outra direct me parabenizando por estar cagando, pois que ela se diz "inturida" e só com muita ameixa consegue cagar. Eu fiquei sem entender e perguntei-lhe, usando o mesmo recurso virtual, onde eu havia cagado. Ela responde morrendo de rir, pois disse que havia lido a minha direct sem os óculos e havia entendido o candango como cagando! Pode uma coisa dessas...??

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa foi ótima!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou CHORANDO de tanto rir!

    A CARA de Neísa Fernandes!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir