segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CABELEIREIRA

No final dos anos oitenta, minha ex-esposa tinha um salão de beleza e alegava não ter clientela suficiente devido a falta de um telefone fixo, que a época custava uma fábula. Fiz um esforço e consegui instalar um telefone no salão de propriedade dela. Pois bem, estava sem o que fazer no meu escritório e me lembrei de ligar para me certificar se já haviam instalado o telefone. Daí, quando minha ex-esposa Socorrinha atendeu do outro lado da linha, com toda a impolgação possivel disse: Alô, Studio de Beleza Flash, pois não? Ai eu perguntei: Quanto é pra lavar a cabeça? E ela: CR$ 10.000,00 (Dez mil cruzeiros). Aí, eu de novo: E o pau todo? E ela desligou na hora e não atendeu mais até eu lhe explicar que fui eu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário