terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CATUCADA

Quando jogava no juvenil do Baraúnas de Mossoró, a situação financeira era péssima e o clube não oferecia nada além do uniforme e isso não incluía a chuteira, que a gente tinha que comprar. Pois muito bem, até mesmo material esportivo era muito escasso na cidade e vez por outra a gente tinha que consertar a chuteira com aquelas famosas agulhas "palombá". Pois bem, em um clássico do juvenil contra o Potiguar, eu havia levado uma dessas agulhas para o vestiário para consertar a chuteira e após o remendo eu a coloquei espetada na camisa de jogo e fui para o campo, sem intenção alguma. Nossa equipe fazia uma pressão muito grande sobre o Potiguar e no meio de campo só se encontrava eu e Marrom, um jogador do Potiguar muito veloz, que eu sabia que se ele pegasse a bola e botasse na frente eu não o alcançaria. A certa altura do jogo isso aconteceu, quando ele pegou a bola de costas para mim e se virou para dar a arrancada, eu "sapequei" a agulha no lombo do pobre! Ele deu um pulo pro lado e eu saí jogando bonitinho...Em seguida ele me disse que uma abelha o havia picado! Bons tempos!

Um comentário:

  1. junior, esse seu blog é uma terapia, melhora o humor de qualquer cristão.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir