terça-feira, 26 de outubro de 2010

ACORDAR CEDO

Desde pequeno que ouço falar que acordar cedo faz bem e que quem madruga Deus ajuda e etc. Eu, particularmente, não acho vantagem alguma em acordar cedo. Só acordo cedo quando tenho o que fazer e, infelizmente ou felizmente, todos os dias, tenho! Sempre contesto quem vem me passar essa lavagem cerebral com esses desdobros. Para minha felicidade, uma corrente médica diz que cada um tem as horas necessárias de repouso noturno, uns menos e outros mais. Mamãe uma vez me veio com uma conversa de que uma pessoa que acordou bem cedo encontrou uma cédula, que não recordo o valor. Eu, de pronto lhe respondi: Mais cedo acordou, quem perdeu-a! Ela mesma riu.... De outra feita, a gente férias lá em Tibau e ela querendo me acordar cedo, ficou ao lado de minha rede, gritando: ACORDA! Eu me virei disse: Tá lá no armador do alpendre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário