sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SE SABIA...

Alguns anos atrás gostava muito de beber com uma turma boa que infelizmente o destino e o tempo a desfez. Dentre outros, integravam essa turma boa, Paulo Gomes, Ney Morais, Carlos Augusto que não é o de Rosalba e outros, enfim! Sem nenhuma homofobia, preciso dizer um Gay é, geralmente, muito engraçado e seus trejeitos idem. Ney Morais, então, é demais. Ele, bebendo se sente um rei e não se levanta nem para ir ao banheiro, pede tudo. Até mesmo o que está ao seu alcance. Eu, já sabendo desse seu defeito irritante, na primeira vez que ele me pedia alguma coisa eu já dizia: Beba com suas pernas...Vá buscar! Carlos, novato na turma, ficou espantado com a minha rudeza e me criticou dizendo que podia deixar que ele se encarregava de servi-lo. Pois muito bem, sentou-se ao lado de Ney e começou a servi-lo. Depois de algum tempo, ele já irritadíssimo com tantos pedidos, foi se levantando de mansinho, quando Ney diz: CARLÃO! Ele: EU SABIA... Ney: SE SABIA, PORQUE NUM TROUXE LOGO? A turma foi a loucura! Bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário